Jogador bate carro de R$ 1,1 milhão na Inglaterra

Divulgação/ Site oficial West Ham

Não é novidade quando um jogador bate um carro caro e sofre um acidente, existem vários casos parecidos. E na noite segunda-feira, aconteceu outro incidente.

LEIA MAIS:
Para Xavi, Jack Wilshere é “o futuro do futebol Inglês”

Diafra Sakho, de 26 anos, é atacante do West Ham e da Seleção de Senegal. O jogador bateu seu carro no muro de uma casa em Hornchurch, uma cidade suburbana da Inglaterra. O carro era uma Lamborghini, avaliado em 200 mil libras, ou seja, R$ 1,1, milhão. Se já não bastasse o prejuízo próprio, o atleta ainda atingiu o automóvel azul, que pertencia a dona da casa.

Nas redes sociais, o jogador postou fotos e ainda deixou uma mensagem no Twitter, dizendo: “Obrigado pelas mensagens. Eu me envolvi em um pequeno acidente de carro no começo da noite. Ainda bem que ninguém se feriu”.

Vale lembrar que o atacante sofreu uma lesão em novembro de 2015 e ainda segue se recuperando.

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial West Ham



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.