James Rodríguez é perseguido por policiais antes de treino

O ano começou muito movimentado para James Rodríguez, do Real Madrid. O jornal espanhol “AS” publicou que o jogador chegou ao treino de seu time perseguido pela polícia, nesta sexta-feira, por excesso de velocidade.

Segundo a publicação, James Rodríguez teria sido perseguido por policiais à paisana por ter atingido a velocidade de 200km/h em seu veículo. Depois de diversas ordens para encostar o carro ignoradas pelo jogador, os oficiais quiseram entrar no centro de treinamento do Real Madrid, em Valdebebas, onde o jogador já havia entrado, mas foram barrados pela segurança do local, devido à não-identificação da viatura.

Um vídeo dos policiais sendo barrados na entrada do Centro de Treinamento foi publicado no Youtube:

De acordo com o jornal, se as acusações forem confirmadas, o colombiano poderá perder sua carteira de motorista e terá de pagar uma salgada multa às autoridades espanholas.  Além disso, poderá haver uma denúncia por James Rodríguez não ter obedecido às ordens dos oficiais espanhóis.

James Rodríguez tem sido apontado ultimamente como um forte e possível reforço ao Manchester United, que tem grande interesse no jogador e estaria disposto a uma oferta de R$ 336,1 milhões.

O Real Madrid faz sua estreia em 2016 contra o Valência, no próximo domingo, 03/01, em busca da vice-liderança da Liga BBVA.  O time não faz uma ótima campanha e foi vaiado pela torcida nas duas últimas vitórias.

Foto: Getty Images



Projeto de jornalista. Amante de música e esportes.