Ídolo no Cruzeiro, Lucas Silva não se firma na Europa

Lucas Silva
Reprodução/Twitter

Lucas Silva, que já havia deixado o Real Madrid por não encontrar espaço, agora pode ser devolvido pelo Marselha por também não estar sendo aproveitado.

Segundo o jornal francês, L’Equipe, Lucas tem decepcionado o treinador Michel e o empréstimo que é de um ano pode ser cancelado e o meia devolvido ainda nessa janela de meio de temporada.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Cruzeiro pode emprestar Marquinhos ao Inter
Mercado da bola: Real Madrid pode pagar R$ 56,7 milhões para ter Lucas Silva de volta em 2016

Sobre seu desempenho, recentemente o treinador teria falado sobre o ex-cruzeirense ” Perdi a confiança em Lucas. Tanto na maneira de jogar, quanto de se posicionar em campo. Ele tem um problema tático”, confessou.

O Olympique de Marselha terá que convencer o Real Madrid a aceitá-lo até o dia 1º de fevereiro, data em que o mercado de início de ano será fechado.

Lucas Silva se destacou no bi-campeonato do Brasileirão conquistado pela Raposa em 2013 e 2014. Foi vendido ao Real Madrid em 2015 com a promessa de ser um grande jogador no futebol europeu. No início até teve algumas oportunidades mas, com a chegada do novo treinador — Rafa Benitez—, foi imediatamente colocado na lista de transferências para adquirir experiência.

No Olympique de Marselha, Lucas Silva participa de quase todas as partidas mas sempre saindo do banco e entrando nos minutos finais.

Foto: Reprodução