Íbis faz campanha para contratar Douglas do Barcelona

Um dia depois de surgirem notícias que o Barcelona estaria disposto a emprestar o lateral Douglas, o Íbis, que é conhecido como o pior time do mundo, iniciou uma divertida campanha para contar com o jogador

LEIA MAIS:
Barcelona quer emprestar Douglas, diz jornal espanhol
Apresentador da Fox compara Corinthians ao Íbis e revolta os alvinegros na web

Douglas que muito foi contestado pela torcida do São Paulo, ficou conhecido mundialmente por sua transferência misteriosa para o Barcelona. No Tricolor o lateral nunca foi unanimidade e sofria com as vaias e criticas da torcida.

Tanto é que em quase dois anos de Barça o lateral atuou por apenas 7 vezes no clube espanhol, que cogita empresta-lo de graça, já que arcariam integralmente com os seus salários, uma vez que já conta com Daniel Alves e Aleix Vidal para a posição.

Aproveitando da situação, o Íbis lançou a campanha de contratação em seu Instagram. “Vai ganhar a camisa 10 e a faixa de capitão! Torcer para o Barça aceitar! Douglas no Íbis”, brincou o time de Pernambuco.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.