HUMILHOU! Com direito a ‘rolinho’ francês passa por seis jogadores. Assista

Na partida disputada ontem, entre o Nice contra o Angers pelo campeonato francês, quem roubou a cena foi Ben Arfa, o jogador de 28 anos, além de marcar os dois gols da vitória de sua equipe, protagonizou um lance lindo, uma jogada brilhante com uma série de dribles, contando até com um rolinho humilhante em um de seus adversários

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo procura ‘barriga de aluguel’ para ter seu segundo filho
Em cobrança de pênalti ‘malandra’, Hulk engana o goleiro e leva público ao delírio. Asssita
São Paulo: Após drama, Centurión posta foto com noiva e se diz feliz

Se o futebol brasileiro ainda está no período de pré temporada, o futebol europeu está em plena temporada e ontem em um jogo válido pela 21ª rodada do campeonato francês, o Nice venceu o Angers, então vice líder do campeonato.

Mas quem roubou a cena foi o jogador francês Ben Arfa, que protagonizou um linda jogada. Após a cobrança de escanteio o jogador passou por nada mais do que 6 jogadores, aplicando dribles rápidos e incríveis, o mais bonito foi contra Capelle que acabou levando um ‘rolinho’.

O Nice venceu a partida por 2 a 1. Com dois gols de pênaltis de Ben Arfa.

Ben Arfa já passou por grandes equipes da França como o Lyon e o Olympique de Marseille, na Inglaterra jogou no Newcastle. O jogador também já teve passagem pela seleção francesa.

Assista a sequência de drible de Ben Arfa:

Foto: Reprodução



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.