Guaraviton cogita rescindir com Vasco, mas presidente manda recado

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Vasco aguarda os últimos detalhes para renovar o contrato com a Caixa Econômica Federal para a cota máster e seria por mais uma temporada com R$ 15 milhões/anual. A Viton 44 já cogita sair do Vasco, mesmo sem terminar o vínculo com o Gigante da Colina que se expira até o fim deste ano.

LEIA MAIS:
Veja 10 notícias do Vasco que estão BOMBANDO na internet!

O advogado da empresa de bebidas garante que teria feito um acordo, para rescindir o vínculo com o Vasco. Mesmo sem revelar valores, Luis Sérgio Casado explica ao site “Globo Esporte.com”, que não teria prorrogado o vínculo com o Gigante da Colina e não enaltece os motivos.

“A única informação que posso dar é que não renovamos os contratos. (Sobre o Vasco), chegamos a um acordo, mas não posso revelar os valores”, afirmou o advogado Luis Sérgio Casado, que representa a Guaraviton.

Já na visão do presidente do Vasco, Eurico Miranda, explica que não há acordo nenhum e que não está negociando nada com a Guaraviton. O mandatário vascaíno garante que há uma multa contratual para ser cumprida, caso tenha interesse em rescindir o vínculo com o Vasco da Gama.

“Não há acordo algum. Não estou negociando nada. Tem uma multa contratual”, rebateu Eurico em entrevista ao site “Globo Esporte.com.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com