Grêmio perde o mando de campo no Gauchão

Reprodução/ Facebook oficial Grêmio

Grêmio perdeu o mando de campo de dois jogos no Gauchão. Na final do Campeonato Gaúcho do ano passado, em 2015, a torcida tricolor quebrou cadeiras no estádio Beira-Rio e gerou um grande problema para o clube. Naquela ocasião, o Internacional se sagrou campeão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Grêmio sonda atacante de clube italiano

Um dos jogos já foi cumprido pelo Grêmio na Copinha, e outro será a partida contra o Aimoré. O local do jogo será o Estádio do Vale, partida válida pela segunda rodada do Estadual.

Nos últimos cinco anos, o rival do Grêmio, o Inter, foi campeão gaúcho. Em 2016, os azuis tentam reverter a situação. Seu último título gaúcho foi em 2010, com o técnico Silas.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Grêmio



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.