Grêmio aplica 3×0 no Sindicato no primeiro teste da temporada; veja os gols

Sob sol forte e calor intenso, o Grêmio fez o seu primeiro teste na temporada neste domingo (17), em partida amistosa contra o Sindicato dos Atletas. O jogo foi disputado no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Com gols de Walace, Bressan e Batista, o tricolor aplicou 3×0 no rival e causou boa impressão ao comandante Roger Machado.

LEIA MAIS:

Quatro atacantes esquecidos no Palmeiras que poderiam servir ao Grêmio

Saiu do Grêmio e foi campeão: Erazo ganha título com o Galo e torcedores brincam na web

O amistoso serviu para mostrar que a manutenção da base do ano passado será mesmo o grande trunfo para a nova temporada. Do time que saiu jogando, apenas duas “caras novas”. O lateral-direito Wesley e o zagueiro Kadu, contratado junto ao Atlético-PR. O Grêmio inicial teve Marcelo Grohe; Wesley, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Luan.

Na volta do intervalo, o técnico Roger Machado trocou toda a equipe e deu chance aos demais jogadores. O novo time teve Bruno Grassi (Léo); Kaio, Rafael Thyere (Werley), Bressan e Marcelo Hermes; Edinho (Moisés), Ramiro, Felipe Tontini (Lincoln) e Fernandinho (Batista); Pedro Rocha (Lucas Coelho) e Bobô (Braian Rodríguez).

Veja abaixo os três gols do Grêmio na partida. A TV Oficial do clube reproduziu no site Grêmio.net.

 

Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.