Globo estreia publicidade na transmissão do futebol e internautas fazem piada

Reprodução/Twitter

A Globo inovou na primeira transmissão que realizou pela temporada 2016 do futebol: o duelo entre Corinthians e Atlético-MG pela Florida Cup. A emissora fez a estreia do conteúdo publicitário no Show do Intervalo, fato que não passou despercebido pelos internautas nas redes sociais.

LEIA MAIS:
Florida Cup: Thiago Ribeiro perde gol INACREDITÁVEL contra o Corinthians; assista
Com risco de perder Libertadores, Globo teme prejuízo

A publicidade, que nas transmissões passadas era mais ‘tímida’, agora pôde ser percebida em dois momentos da transmissão. Um deles foi no show do intervalo, quando as vinhetas sobre os gols dos outros jogos vieram acompanhadas dos nomes dos patrocinadores.

O outro foi no momento em que aconteceram gols em outras partidas. A chamada “bolinha na tela” veio acompanhada do logotipo de uma das patrocinadoras da Globo.

Vale ressaltar que em nenhum momento o narrador Luis Roberto, que atuou na transmissão, falou da mudança e/ou citou o nome de um dos patrocinadores.

O internautas não perderam a chance de fazer piada com a inovação da Globo durante as transmissões. Até a rede de cosméticos Jequiti, cujo dono é o mesmo da concorrente SBT (Silvio Santos), foi citada nas brincadeiras.

Confira algumas piadas e reclamações dos internautas no Twitter:

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com