Galvão Bueno não escapa de sátira na volta do humorístico ‘Tá no Ar’, da Globo

Galvão
Credito de imagem: Reprodução/TV Globo

O retorno do “Tá no Ar: a TV na TV”, programa humorístico da TV Globo, na noite desta terça-feira (19), não deixou de lado os nomes do esporte da emissora. O narrador Galvão Bueno não escapou de uma sátira em uma das esquetes apresentadas pela atração liderada pelos humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

LEIA MAIS
Comentarista da ESPN prova em dez vídeos que é o mais ‘zoeiro’ do Brasil; veja

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo
“Galvão” virou narrador de novelas da Globo no “Tá no Ar”

Ele virou “narrador” do canal Viva um Drama, sátira do canal Viva (da Globosat), de momentos marcantes de novelas que fizeram sucesso na emissora, como a “Vale Tudo”, por exemplo, onde há a morte misteriosa de Odete Roitman, considerada um dos crimes mais famosos da história da televisão brasileira.

Por meio de bordões, Adnet (responsável pela voz de Galvão) divertiu o público: “Olha quem matou, olha quem matou, olha quem matou Odete Roitman, do Brasil! Leila disparou o revólver, espetacular. O Brasil inteiro com o dedo nesse gatilho. Matar vilão de novela é bom, matar Odete Roitman é muito mais gostoso.”

Em outro trecho, Galvão narrou “Gabriela”, outra novela clássica global: “Quem é que sobe? Quem é que vai pegar a pipa? Vai que é sua, Gabriela!”

Não conseguiu assistir? Veja abaixo, a partir de 14’44”, ao Viva um Drama, com Galvão Bueno.

Crédito das fotos: Reprodução/TV Globo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.