Gabriel explica porque preferiu seguir no Santos em 2016

(Foto: Reprodução/Flickr)

O atacante Gabriel está na mira dos times do exterior após duas boas temporadas com a camisa do Santos, mas o futuro dele, pelo menos a curto prazo, é seguir no clube brasileiro. E a explicação é simples: Gabigol não quer perder espaço justamente em ano olímpico.

O jogador alvinegro quer se manter em evidência no Peixe para seguir na lista de convocados de Dunga para a disputa da medalha de ouro inédita na Olimpíada do Rio de Janeiro, além do carinho que tem pelo time que o revelou.

“Sim, tudo influencia. Mas eu fiquei pela minha vontade de ficar no Santos mesmo, pelo carinho que eu tenho pelo clube, pelo meu momento, estou muito contente aqui, aqui é minha casa, aqui é meu lugar e então eu estou bem contente e calmo para tomar essa decisão. No momento, minha vontade é de ficar no Santos”, afirmou Gabriel.

O trio formado pelo atacante, Lucas Lima e Geuvânio é quem mais preocupa o torcedor sobre uma possível saída. O Fenerbahce fez uma proposta oficial de cerca de 10 milhões de euros no ano passado, recusada pela diretoria.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.