Futuro craque? Filhinho de Ganso dá primeiros passos no futebol; assista

Reprodução/Instagram

Mesmo vivendo altos e baixos na carreira há bastante tempo, Paulo Henrique Ganso ainda é lembrado como um dos meias mais habilidosos do Brasil. Se o talento com a bola nos pés apareceu cedo para o jogador do São Paulo, ele quer que os herdeiros também tenham bastante desse “dom”. O pequeno Henrico, de apenas 1 ano e 4 meses, mostrou para o papai, no último domingo, que leva jeito para a coisa.

LEIA TAMBÉM:
Bauza quer “melhorar” cabeça de Ganso para fazer meia voltar à seleção

Em vídeo gravado por Ganso, seu filhinho aparece tentando dominar a pelota e dar chutes. Só que Henrico, o “canhotinha de ouro”, parece não ter tido tempo para se converter ao Tricolor, já que vestiu a camisa do Paysandu, clube onde o pai jogou entre 2004 e 2005.

Assista!

Jogando bola com o papai!! #Henrico #OlhaoDominio #so1anoe4meses #canhotinhadeouro #paysandu

Um vídeo publicado por @phganso em

Vale lembrar que Ganso é natural de Ananindeua, no interior do Pará, e começou no futebol defendendo o Tuna Luso, da capital Belém. Após se destacar pelo Paysandu, o meia foi para o Santos, onde jogou nas categorias de base ao lado de Neymar. Em 2008, subiu para o time profissional.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Instagram



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.