Futsal Espanhol: Com gols de brasileiros, líder Movistar vence mais uma

No último Sábado (16) a equipe do Movistar Inter venceu mais uma na Liga Espanhola de Futsal e garantiu a liderança isolada por mais uma rodada. A vitória por 5 a 3 diante do Magna Gurpea deixou a equipe de Madrid com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Barcelona. Os brasileiros Humberto e Daniel voltaram a marcar gols ajudando a equipe no brilhante resultado.

LEIA MAIS:
Após quase “fechar as portas”, Jaraguá do Sul confirma time na Liga Nacional
Bruno Lambão treina forte antes de se apresentar ao São José Futsal
Futsal: O Santos voltou… E estará junto com Dracena. Saiba como!

O JOGO

Era um duelo que todos já sabiam das dificuldades que encontrariam pela frente e quando o jogo começou não foi diferente. Nos primeiros minutos a partida foi equilibrada com os dois times se estudando, mas mesmo assim, o Movistar começava pressionar mais com o craque Ricardinho. Foi então que o Magna começou a se defender e anular as jogadas do rival.

O primeiro gol saiu com Ortiz, o capitão do Movistar, que um minuto depois, fez mais um e abriu a vantagem no placar por 2 a 0. A equipe interista tomava conta do jogo quando o brasileiro Humberto fez o terceiro.

Apesar do placar o Magna mostrou o motivo pelo qual é uma das principais equipes da competição e voltaram a assustar durante todo o primeiro tempo, porém encontraram o goleiro Jesus Herrero muito bem posicionado. Antes do fim do primeiro tempo, Carlitos descontou: 3 a 1.

Na segunda etapa muita movimentação de ambas as partes mas o Movistar seguia concentrado em busca de mais uma vitória. A “paz” não seguiu por muito tempo e Eseverri fez mais dois gols empatando o jogo: 3 a 3. Pola voltou deixar o líder na frente, 4 a 3 e nos minutos finais, o também brasileiro Daniel Japonês garantiu a vitória por 5 a 3.

Na próxima rodada, Quarta-Feira (20), o Movistar enfrenta o Levante UD DM, fora de casa. O jogo acontece às 17h00 (horário de Brasília) e às 20h00 (horário da Espanha).

Foto: Divulgação Movistar Inter

ACOMPANHE OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS DESSA PARTIDA:

https://www.youtube.com/watch?v=YbM1Hx3E9k8