Fluminense x Internacional: Confira o gol da vitória colorada

Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

Nesta quarta-feira, o Internacional derrotou o Fluminense por 1 a 0, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, válido pela segunda partida da Florida Cup. O gol colorado foi marcado pelo meia-atacante Eduardo Sasha, durante a primeira etapa.

LEIA MAIS:
Saiba como Fluminense está escalado para enfrentar o Internacional

O Internacional abriu o placar contra o Fluminense, após Vitinho brigar pelo alto com dois atletas da equipe carioca e fica com a bola e passa pelo Eduardo Sasha. O jogador invadiu a área e chutou do outro lado do goleiro Diego Cavalieri. Fluminense 0 x 1 Internacional.

Com o revés, o Fluminense concentra suas fichas para a estreia do Campeonato Carioca que acontece dia 31 de janeiro diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, será realizado às 19h30.

Já o Internacional também retorna aos gramados no dia 31 de janeiro diante do Ypiranga, para a estreia do Campeonato Gaúcho. O jogo será realizado no Beira Rio, Porto Alegre, às 19h30.

Confira o gol marcado por Eduardo Sasha:

Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com