Fluminense está próximo de trocar a Guaraviton pela Caixa na cota máster

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense estaria próximo de fechar com novo patrocinador máster, após problemas financeiros da Viton 44. O Tricolor das Laranjeiras tem conversas avançadas, para anunciar neste mês a Caixa Econômica Federal no espaço da camisa, de acordo com o repórter Renan Moura, na “Rádio Globo”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos procura investidor para bancar salários de Robinho

O presidente Neville Proa, da Viton 44, já havia garantido ao presidente do Fluminense um acordo amigável para rescindir o contrato da Guaravitton. Com isso, o banco estatal é a principal cotada para substituir no patrocínio máster da camisa tricolor e já tem conversas adiantas com o marketing do clube.

Sem revelar os números, a tendência que a Caixa Econômica Federal feche com o Fluminense por uma temporada e com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras receberia R$ 25 milhões e se juntaria ao Vasco da Gama e o Flamengo.

Na época que o Fluminense rescindiu com a Unimed, a diretoria já havia sondado a possibilidade de tentar um possível acerto com a Caixa Econômica Federal. Mas na ocasião, as conversas acabaram não avançando e havia fechado com a Viton 44 para estampar a Guaraviton até o fim de 2016.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com