Conheça a nova equipe de Falcão: o Magnus Futsal

Foto: Danilo Camargo

Na tarde dessa Terça-Feira (19) o Magnus Futsal foi apresentado oficialmente em Sorocaba (SP). A equipe que chegou nas principais competições de futsal assume o posto do Brasil Kirin/Sorocaba, que encerrou o patrocínio master no ano passado. Falcão continua como o principal destaque da equipe, além de Rodrigo, Ricardinho, Tiago, Luan e Pedrinho que também permaneceram no time.

LEIA MAIS:
Futsal Espanhol: Com gols de brasileiros, líder Movistar vence mais uma
Vídeo: De longe Gadeia acerta um golaço na Liga Nacional de Futsal

A equipe de Falcão, que passou por uma grande reformulação, foi apresentada hoje no auditório da ESAMC, em Sorocaba (SP) e foi oficializada a chegada do novo patrocinador máster, a Magnus, empresa do ramo de alimentos para cães e gatos, a Baterias Líder, a Unimed Sorocaba e a Prefeitura de Sorocaba. Também foi apresentada a nova fornecedora de material esportivo, a Athleta, além dos 10 jogadores que chegam para a temporada 2016.

Dentro de quadra os reforços são: os alas Gleison (ex-Guaratinguetá), Xande (ex-Copagril/Marechal Rondon), Pixote (ex-Krona/Joinville), Mithyuê (ex-Krona/Joinville) e Rafael (ex-Itapeva); os fixos Neguinho (ex-Floripa) e Daniel (ex-Krona/Joinville); completam a lista os pivôs Keko (ex-Jaraguá), Diego (ex-Jaraguá) e Charuto (ex-Corinthians).

A equipe segue com a mesma comissão técnica que encerrou o ano de 2015, tendo o técnico Serginho Schiochet no comando do time e Douglas Pierrotti como auxiliar técnico. Completam o quadro, o supervisor Reinaldo Simões, o preparador físico Thiago Chinelato, o treinador de goleiros Carlos Bracali, o médico Rodrigo Montiel, o fisioterapeuta Renan Fernandes e o massoterapeuta Airton Alves.

falcao e cachorro

Fotos: Danilo Camargo/ Magnus Futsal