F1: TRÊS ultrapassagens incríveis de Michael Schumacher

Schumacher
Getty Images

A carreira de Michael Schumacher por si só pode ser chamada de incrível, sendo o alemão o maior vencedor da história da categoria mais importante do automobilismo.

LEIA MAIS:
VIDEO: Relembre momentos do mito Gilles Villeneuve
Razões pelas quais Emerson Fittipaldi é tão querido
Vídeo: Felipe Massa faz apresentação com carro testado por Ayrton Senna

Vencedor de sete títulos mundiais, Michael Schumacher venceu 91 corridas na carreira e dominou de forma absoluta a F1 como nunca se tinha visto antes.

Sua carreira foi repleta de polêmicas e principalmente de momentos incríveis. Confira abaixo três ultrapassagens memoráveis da carreira do heptacampeão mundial de F1, Michael Schumacher:

GP de Mônaco – 1998
Para muitos, ultrapassar em Mônaco é uma missão impossível. Não para Michael Schumacher, ainda que a ultrapassagem em cima de Alex Wurz tenha comprometido a corrida de ambos os pilotos:

GP de Monza – 1998
Com a quebra de David Coulthard, então líder da corrida, Michael Schumacher saiu da terceira colocação para o topo do pódio após ultrapassar um de seus grandes rivais na carreira, Mika Hakkinen:

GP da Europa – 1995
Com a sua Benetton, Michael Schumacher faz ultrapassagem espetacular em cima de Jean Alesi:

CRÉDITO DA FOTO: Getty Images



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).