Exclusivo: veja em fotos como está a reforma do gramado do Morumbi

Com previsão de entrega no fim de fevereiro, a reforma do gramado do Estádio do Morumbi segue a todo vapor. Nesta terça-feira (19), o Torcedores.com obteve acesso exclusivo ao local e registrou como que a obra está até o momento. E segundo o que foi visto, a torcida do São Paulo pode ficar otimista.

LEIA MAIS
Antigo sonho de Aidar será o novo treinador do Porto, afirma jornal
Mercado da Bola 2016: veja um resumo das contratações do São Paulo
São Paulo renova e dá aumento salarial a destaques da Copinha
Veja as melhores declarações de Lugano em sua apresentação no São Paulo
Lugano comemorou primeiro título com a camisa do São Paulo em uma sapataria

Há duas semanas, a casa do Tricolor estava irreconhecível, com vários tratores e muita terra, justamente porque a empresa contratada realizava a troca da grama, que deve absorver melhor a água da chuva e evitar que o estádio se alague em dias de tempestade. O tamanho do campo também deverá ficar no “padrão Fifa”, com a redução de 108,25m x 72m para 105m x 68m.

Dessa vez, a terra já estava mais tratada e apenas um trator foi encontrado, o que indica que a reforma evoluiu consideravelmente. O time deve estrear o “novo Morumbi” em março, provavelmente na fase de grupos da Libertadores, caso se classifique na fase prévia contra o Cesar Vallejo (PER).

Veja acima na galeria algumas fotos da reforma do gramado do Cícero Pompeu de Toledo.

Crédito da foto principal: Divulgação



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.