Ex-Corinthians desabafa em rede social após erro que custou em empate da Roma

getty images

A Roma entrou em campo neste domingo em jogo diante do lanterna do Campeonato Italiano, Hellas Verona. Era a reestreia de Luciano Spaletti, mas a equipe apenas empatou após ter saído na frente e ter recebido o empate quando Leandro Castan cometeu pênalti que custou no resultado da partida. O ex-Corinthians aproveitou e desabafou em sua rede social após cometer a infração.

A Roma jogou em casa e saiu na frente com gol de Naingollan. No entanto, o Leandro Castan cometeu pênalti aos 16 minutos do segundo tempo que Pazzini bateu e converteu para o Verona. A penalidade cometida incomodou o brasileiro, que em seu Twitter desabafou e pediu desculpas ao torcedor da Roma.

Um dia frustrante para mim em particular, eu lutava apenas para voltar a jogar futebol, eu pensei que estava bem, hoje vi que preciso melhorar muito para estar de volta a esta equipe, talvez confiaram em mim e eu quero pedir desculpas e obrigado porque eu sempre tentei fazer o melhor com esta camisa, eu sinto muito“, desabafou em italiano, Castan.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.