Este vídeo mostra que Alexandre Mattos é um dirigente de palavra; assista

Mattos
César Greco/Ag. Palmeiras

O diretor executivo do Palmeiras Alexandre Mattos se tornou um mito, ou melhor Mittos, entre os torcedores do clube por vencer diversas batalhas no mercado da bola para reforçar o elenco alviverde. E um vídeo que circula pelas redes sociais mostra que o dirigente é mesmo um homem de palavra.

O vídeo foi gravado pouco depois da conquista do título da Copa do Brasil contra o Santos no dia 2 de dezembro e Mattos discursa para os jogadores. O diretor fala que a conquista era a primeira de muitas e uma voz ao fundo diz. “Eu quero”.

Mattos segue o discurso, mas interrompe e fala diretamente para Rafael Marques. “Você quer? Eu vou fazer você ficar”.

É o bastante para que os outros jogadores puxassem o coro pedindo a permanência do atacante, algo que só se concretizou mais de um mês depois.

A novela sobre a permanência de Rafael Marques deixou os torcedores do Palmeiras apreensivos durante algumas semanas, mas depois de muita negociação com o Henan Jianye, da China, o atacante foi comprado pelo clube e renovou contrato por mais dois anos.

Assista ao vídeo:

Quem tem palavra é outra coisa!"Se você quer, eu vou fazer você ficar!". Alexandre Mattos.

Publicado por Palmeiras – Depto. do Interior em Quinta, 14 de janeiro de 2016

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.