ESPN Brasil barra a ida de Everaldo Marques para a BandNews FM; narrador nega

Reprodução/Facebook Oficial Everaldo Marques

Conhecido principalmente por narrar nos canais ESPN um dos esportes que mais cresce no Brasil, o futebol americano, Everaldo Marques teria ‘conversado’ para entrar em um acordo com a Rádio BandNews FM, mas a ESPN teria barrado a sua saída.

LEIA MAIS:
SporTV levará três equipes para a cobertura in loco da Eurocopa 2016
EA Access libera jogos de graça por uma semana; ‘Madden’, ‘Fifa’ e ‘NBA’ estão na lista

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, a Rádio BandNews FM tentou no começo deste ano a contratação do narrador Everaldo Marques, dos canais ESPN. De acordo com o colunista, a Rádio e o narrador teriam conversando sobre um possível acordo entre ambos.

Entretanto, Evê – como é conhecido – tem contrato com a ESPN Brasil, e o canal teria impedido a sua saída. O narrador viajará em breve para os Estados Unidos, onde irá cobrir in loco o Super Bowl 50, ao lado do comentarista Paulo Antunes.

Everaldo começou a sua carreira na Rádio Jovem Pan, em 1996, por onde trabalhou por oito anos. A sua estreia como narrador foi em 2005 no SBT, e desde o mesmo ano está na ESPN.

Evê é o principal narrador dos esportes americanos nos canais ESPN, sendo responsável por narrar os principais eventos da NBA, NFL e MLB.

[ATUALIZAÇÃO 20.01]

Em sua rede social, o narrador Everaldo Marques negou e disse não haver a menor possibilidade de sair dos canais ESPN.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Everaldo Marques