Empresário de Leandro Damião afirma: “Ele vai para a Europa”

Ricardo Saibun/Santos FC

O atacante Leandro Damião pode jogar na Europa em 2016, de acordo com o empresário do jogador, Vinicius Prates, o Sporting, de Portugal demonstrou interesse no atleta que recentemente ganhou na Justiça Trabalhista seu desligamento com o Santos.

LEIA MAIS:
Santos deseja anunciar Robinho com o novo uniforme
Já garantiu seu novo manto? Santos inicia pré-venda de seu novo uniforme
Meia contratado para o Santos B pode ser inscrito no Paulistão
Santos pode receber por Geuvânio valores parecidos que o Corinthians por Jadson e Renato Augusto

Atualmente o Sporting é o atual líder do Campeonato Português conta com o atacante Teo Gutierrez que pode estar de saída. Para substituir o colombiano o clube português deseja contratar Damião.

O empresário do atacante revelou ao Globoesporte.com que o destino do jogador deve ser a Europa. “No momento, não está nada definido, mas vamos definir em breve para ele poder começar a trabalhar. Ele vai para a Europa sim”, afirmou o empresário.

De acordo com o representante do jogador além do Sporting outras equipes da Europa também estariam interessadas no futebol do camisa 9.

“Existe o Sporting, que é um grande clube com um grande treinador, mas também existem outros times na Europa. No momento, eu estou no Brasil, mas posso ter de viajar para a Europa em breve”, disse Prates.

Além da equipe portuguesa, os clubes italianos Betis e Atalanta e clubes turcos também desejam contratar o jogador de 26 anos que já teve passagens pelo Internacional, Santos, Cruzeiro e Seleção Brasileira.

 

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.