Em desafio no videogame, Valdívia goleia repórter do FoxSports

Se com os pés ainda não dá, com as mãos Valdívia mostra que a boa fase continua. Em recuperação de uma grave lesão no joelho, o meia colorado segue intensificando os trabalhos de fisioterapia e nas horas vagas mantém um dos seus hábitos favoritos: o videogame. Vágner Martins, repórter dos canais FoxSports, foi até a casa do meia desafiá-lo em uma partida virtual. E voltou goleado.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio mira em novo atacante argentino

Desprestigiado no Palmeiras, meia pode parar no Inter em 2016

Valdívia pegou o Inter, enquanto Vágner escolheu o Barcelona. Assim como na final do Mundial de 2006, o time gaúcho não deu chances para o rival catalão. No virtual, mais fácil ainda. O Inter de Valdívia venceu por 4×0, com direito a dois gols do próprio PokoPika. Veja aqui a matéria.

Mas, além da brincadeira, o encontro também teve espaço para assuntos sérios. Lesionado gravemente no joelho esquerdo em novembro passado, Valdívia falou sobre a sua recuperação: “Está indo tudo bem, já estou fazendo trabalho de força e agora é aguardar. Não adianta eu ficar em casa chorando e baixar a cabeça. A lesão aconteceu, é grave, e tenho que esperar”, disse o jogador.

Enquanto os demais jogadores colorados estão nos Estados Unidos representando o Inter na Florida Cup, Valdívia acelera suas sessões de fisioterapia em Porto Alegre. A dedicação poderá ser recompensada com o retorno um mês antes do previsto, em meados de abril, o que lhe devolveria a esperança de ir às Olimpíadas, que começam em agosto no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/FoxSports.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.