Desprestigiado no Palmeiras, meia pode parar no Inter em 2016

César Greco/Ag. Palmeiras

Fellype Gabriel pode estar com os dias contados no Palmeiras. Indicado pelo ex-técnico alviverde Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Botafogo, o meia sofreu com as constantes lesões em 2015 e perdeu espaço no elenco nessa temporada. O novo reforço para o setor, Régis, inclusive “roubou” a sua camisa 30. Fellype dificilmente será inscrito na Libertadores.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Atacante rescinde com o Botafogo e fica livre para assinar com o Inter

Em biografia, Guardiola surpreende e critica tiki-taka: “Isso é uma m…”

Nesta segunda-feira (18), o site Zona Esportiva publicou a informação de que o jogador foi oferecido a dois clubes da primeira divisão brasileira: Inter e Cruzeiro. O colorado gaúcho ainda vive a expectativa de negociar o meia Anderson, mais um alvo do futebol chinês. Dessa forma, Fellype seria um nome para suprir a lacuna deixada no meio de campo.

Aliás, qualificar o setor de criação é uma das prioridades do Inter em 2016. No momento, o técnico Argel Fucks dispõe dos experientes Andrés D’Alessandro, Anderson e Alex, além dos jovens Andrigo e Alisson Farias. Recentemente, o atacante Marquinhos também foi contratado e pode ser utilizado em uma função mais recuada.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.