Curry derruba LeBron antes de converter bola de 3; assista

A noite de ontem foi para LeBron James querer esquecer. Além de sofrer uma de suas piores derrotas da carreira diante do Golden State Warriors, por 132 a 98, o armador viu mais um show de Stephen Curry. O astro do Cleveland ainda foi derrubado pelo atual MVP antes de uma linda cesta de três.

LEIA MAIS:
Sem Kobe, seleção de basquete dos EUA divulga pré-lista para Olimpíada
Globetrotters visitam Warriors e imitam Curry no aquecimento

O que poderia ser uma vingança de LeBron pela derrota nas finais da temporada passada, se tornou mais um pesadelo. Além da derrota, James viu Curry brilhar, e superá-lo também na força física antes de um dos seus sete arremessos de 3 convertidos no jogo. Confira:

O lance aconteceu no terceiro quarto do jogo, após Golden State ir para o intervalo vencendo por 70 a 44. Curiosamente, LeBron James fez jogada semelhante com Curry no primeiro quarto, mas o árbitro marcou falta para o jogador de Cleveland. Veja também:

O placar elástico e os 35 pontos de Curry, com direito a incríveis sete bolas de três pontos, foram outros fatores que contribuíram para o show dos Warriors, que seguem como a melhor equipe da NBA com 38 vitórias e apenas quatro derrotas, em busca do recorde de 72-10 do Chicago Bulls.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.