Cruzeiro anuncia Caixa como novo patrocínio master

O Cruzeiro é o mais novo time brasileiro a estampar a marca da Caixa Econômica Federal em sua camisa. O clube anunciou na manhã desta terça-feira que o banco será o patrocinador master do time na temporada 2016.

O contrato vale por um ano e a Caixa estampará a marca na frente e nas costas da camisa da Raposa.

Com a confirmação do novo acordo, o Supermercados BH, que ocupava o local master da camisa, passará a aparecer em outro local do uniforme, abaixo do número do jogador, mantendo o patrocínio.

“O Cruzeiro está muito satisfeito com o acerto com a Caixa. O novo patrocinador vai se juntar a outros parceiros que já estavam no nosso uniforme e decidiram permanecer na camisa do clube, em especial o Supermercados BH, que aceitou ceder o espaço master e irá estampar sua marca em outro lugar da camisa. Somando todos os patrocinadores que temos agora, atingimos um valor recorde na história do clube”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, presidente do time celeste.

Gilvan, inclusive, está em Brasília para assinar o contrato em evento com a presidenta Dilma Rousseff.

O Cruzeiro ainda não divulgou os valores do acordo. Além da Caixa e do BH, Vilma Alimentos, Tim, Cemil e Voxx patrocinam o clube. Mais uma marca foi prometida para anúncio nesta semana.

O time é o 13° patrocinado pelo banco no país, se juntando a Flamengo, Corinthians, Vasco, Atlético-PR, Coritiba, Figueirense, Chapecoense, Sport, CRB, Atlético-GO, ABC e Vitória.

cruzeiro



Jornalista esportivo.