Cristiano Ronaldo dá show de embaixadinhas, mas desta vez de cueca

Cristiano Ronaldo apareceu apenas de cueca, coisa sem muita novidade em se tratando dele, mas desta vez fazendo embaixadinhas em um ensaio para a revista GQ.

Leia mais: Cristiano Ronaldo ‘cutuca’ Daniel Alves: “Todos que me criticam saem nas capas no dia seguinte”

O atacante do Real Madrid apareceu ao lado da modelo brasileira Alessandra Ambrosio, já que ambos estamparão a edição de fevereiro da revista.

“Eles têm os melhores corpos de quaisquer seres humanos da Terra”, afirmou a revista que apostou na sensualidade e forma física de Cristiano e da angel.

A publicação masculina divulgou ainda um vídeo do craque português fazendo as embaixadinhas:

A publicação enche a bola do craque, listando ainda de oito razões para amar o português. Além disso, Cristiano foi premiado como melhor corpo na capa da edição da revista.

As razões incluem seu clone, disfarce para jogar bola na rua, já estar preparando seu filho para o estrelato, que ele provavelmente se aposentará nos próximos quatro ou cinco anos e viverá como um rei, entre outros fatos. Como a revista é feita para homens, ela exaltou no craque coisas que os homens gostariam de ser ou ter.

O ensaio foi para a edição norte-americana da revista. A produção fotográfica é do fotógrafo Ben Watts. 

Imagem: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."