Cristiano Ronaldo? Daniel Alves manda recado polêmico em rede social

Reproducao/Instagram

 

A ‘briga’ entre Daniel Alves e Cristiano Ronaldo parece longe de acabar, após discussão no prêmio da FIFA na última semana,ambos estão trocando indiretas via imprensa e redes sociais.

Leia mais: Cristiano Ronaldo ‘cutuca’ Daniel Alves: “Todos que me criticam saem nas capas no dia seguinte”

Daniel Alves teria provocado Cristiano Ronaldo na cerimônia da Bola de Ouro, a imprensa européia disse que eles nem sequer se cumprimentaram, Alves disse que o segundo lugar deveria ser de Neymar. Então, no domingo (18), após jogo no Santiago Barnabéu, Cristiano disse que as pessoas falavam dele para que no outro dia saíssem nas revistas. Wow!

Reprodução
Reprodução

Daniel Alves horas depois em sua conta no Twitter, postou uma fotomontagem dele ao lado de suas taças, com diversos emoticons de risadas, veja:

Já em sua conta no Instagram, ele pareceu ser um pouco mais provocativo, postou uma foto sua dizendo: “Bom dia meu povo, vamos cuidar da nossa vida que a do outro esta resolvida (risos)”.

Bom dia meu povo, vamos cuidar da nossa vida que a do outro enta resolvida kkkkkk #goodcrazy

Uma foto publicada por DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) em

A publicação pode até não ter sido uma indireta para o craque português, Cristiano Ronaldo, mas os fãs de CR7 aproveitaram para encher de críticas e xingamentos o post do brasileiro, um chegou a dizer que Alves tem inveja de Cristiano, outro disse que ele manda que cuidem de suas vidas mas ele mesmo vive falando de Cristiano e que o mesmo deveria aprender a ser humilde. Cutucada ou não, Daniel Alves comprou briga com um grande fã-clube.

 

De acordo com o jornal “As”, o bate-boca foi em um hotel de Zurique, durante uma sessão fotográfica. O “Marca” afirmou que os dois não se cumprimentaram durante as fotos e trocaram acusações verbais.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."