Cristiano Ronaldo ‘cutuca’ Daniel Alves: “Todos que me criticam saem nas capas no dia seguinte”

Reprodução

É muito provável que o prêmio Bola de Ouro da FIFA aconteça no início do ano que é para dar assunto para o ano todo. A disputa sempre gera comentários entre os atletas, desta vez foi Cristiano Ronaldo quem rebateu.

Leia mais: Cristiano Ronaldo e Daniel Alves discutem após prêmio da FIFA, diz jornal espanhol

Após o jogo do Real Madrid contra o Sporting Gijón, os repórteres questionaram Cristiano sobre Messi, Neymar e Daniel Alves. Sobre os dois primeiros, com quem concorreu diretamente na última semana, CR7 disse que se dá muito bem com ambos e até brincam entre si, já com o terceiro a coisa não parece ser bem assim.

“Eu e Messi nos aproximamos mais, e sempre tivemos uma relação boa. Antes da cerimônia, eu tive que dar uma de tradutor para ele e para Neymar, e até disse que eles teriam que me pagar por isso”,  disse rindo Cristiano Ronaldo, no Santiago Bernabéu. Em seguida aproveitou para cutucar o brasileiro Daniel Alves:

“Prefiro não fazer publicidade grátis para ninguém. Nunca falei dele nas minhas entrevistas. Se quero falar mal de um companheiro, falo com ele, não faço pela imprensa para dar promoção. Todos que falam mal do Cris estão na capa do jornal no dia seguinte”, disse Cristiano, fazendo escola com o Pelé e falando de si mesmo em terceira pessoa.

Veja no vídeo:

Por coincidência ou não, horas após a declaração, Daniel Alves postou em sua conta no Twitter, diversos emoticons de risos, com uma fotomontagem dele com seus troféus:

O jornal “Marca” chegou a publicar que ambos não se cumprimentaram durante as fotos e trocaram várias acusações verbais. Daniel Alves teria dito que Neymar merecia ficar em segundo, mas que não ia falar muito porque teria gente que choraria.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."