Corinthians estipula “preço de banana” para Marciel em troca por Willians

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Já está praticamente definido que Marciel vai para o Cruzeiro e em troca o Corinthians receberá o volante Willians para substituir Ralf. O acordo de empréstimo de ambos os jogadores vai até o final do ano com um valor de compra já estipulado pelos atletas, sendo que a promessa do Timão terá “preço de banana”.

LEIA MAIS
Caixa desistiu dos naming rights da Arena Corinthians por causa da Globo

Segundo informações do repórter Flávio Ortega, da ESPN, que cobre o Corinthians na Flórida Cup, Marciel será emprestado ao Cruzeiro com valor estipulado em 5 milhões de euros, ou seja, R$ 22 milhões na cotação atual. Vale ressaltar que o meia tem apenas 20 anos e é uma das maiores promessas do Timão nos últimos anos.

Marciel acertou sua permanência no Corinthians no ano passado, assim que terminou a Copinha. O jogador tinha os direitos presos ao Fragata, clube do Rio Grande do Sul e o Alvinegro concluiu o negócio por R$ 1 milhão, com um contrato válido até o fim de 2018. O volante também já havia ficado um ano e meio no Roma-ITA.

Pelo profissional do Corinthians, Marciel disputou seis jogos e balançou as redes em uma oportunidade contra o Fluminense, na Arena Corinthians.

Assista a informação:

Foto: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.