Confira o papel de Nenê na busca de reforços do Vasco para 2016

Nenê
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

Após renovar o contrato com o Vasco até o fim de 2018, o meia-atacante Nenê vem ganhando moral ainda mais com o presidente Eurico Miranda. O camisa 10 vascaíno vem atuando nos bastidores, para ajudar o Gigante da Colina na busca por reforços, conforme revela o jornalista Gilmar Ferreira, na coluna “Futebol coisa & tal”, pelo jornal extra.

LEIA MAIS:
Vasco da Gama pode trocar Umbro pela Adidas em 2016

Um exemplo disso foi quando o atacante Amauri, de 35 anos, foi oferecido ao Vasco da Gama e o meia teria dado aval para a possível contratação. Mas a comissão técnica do Gigante da Colina ainda não respondeu a diretoria, para tentar fechar com o centroavante que atua no Torino, da Itália.

Nenê também será utilizado como garoto-propaganda no novo lançamento do programa do sócio-torcedor do Vasco da Gama. O jogador espera ser importante, para que o Gigante da Colina consiga trazer reforços importantes, para ajudar o Gigante da Colina a retornar à elite do futebol brasileiro.

O camisa 10 do Vasco era alvo do Grêmio, Atlético Mineiro e Palmeiras que estavam interessados em contar com Nenê. Mas o jogador sempre deixou claro que seu desejo era seguir em São Januário, o que deixou a torcida feliz e já prospera como novo ídolo do clube cruz-maltino.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com