Confira os cinco jogadores que já deixaram o Vasco em 2016

Victor Bolt
Foto: Flickr Oficial do Vasco/Divulgação

O ano já começou e para aliviar a folha salarial do Vasco, a diretoria emprestou alguns atletas e não renovou com outros. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atletas que já foram emprestados até o momento e alguns que já deixaram o elenco vascaíno no final do ano passado.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: André entra na lista de reforços do Internacional para 2016

Rafael Copetti: Sem renovar o contrato com o Vasco, o goleiro acertou sua ida para o ABC, do Rio Grande do Norte. O arqueiro disputará a Série B do Brasileirão, pela equipe potiguar.

Guilherme Costa: Outro jogador que deixou o Vasco é o meia-atacante, de 21 anos, Guilherme Costa. O atleta foi cedido ao Boavista, para a disputa do Campeonato Carioca e depois retorna ao Vasco.

Victor Bolt: Vila Nova: Após o término do empréstimo com a Lusa, o jogador foi emprestado para o Vila Nova para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta tem contrato com o Gigante da Colina, até o fim de 2017.

Emerson Carioca: Para adquirir experiência, o Vasco emprestou o atacante Emerson Carioca para o Friburguense para a disputa do Campeonato Estadual. O empréstimo vai até o fim do Estadual.

Rafael Silva: Outro é o atacante Rafael Silva que não renovou com o Vasco da Gama e acabou reforçando o Cruzeiro para este ano. O atleta vai jogar por uma temporada, na equipe mineira a pedido do técnico Deivid.

Serginho: O volante Serginho não entrou em acordo com o Vasco e acabou deixando o clube após o término do Brasileirão, com isso vai atuar a Série A pelo Sport Recife. Mas a diretoria busca alternativas, para substituir o atleta.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com