Confira cinco atletas que podem virar ídolos no Vasco em 2016

Foto: Getty Images

Com o rebaixamento na Série B, o Vasco da Gama terá atletas que podem se destacar no clube durante está temporada. Diante disto, o Torcedores.com separou cinco atletas que podem virar ídolos da torcida vascaína e buscar o acesso da equipe carioca para a elite do futebol brasileiro em 2017.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Hyuri pode trocar Guizhou Renhe pelo Atlético-MG em 2016

Luan: Alvo do Corinthians, após o término no Campeonato Brasileiro o zagueiro Luan tem tudo para se destacar no Vasco. O jogador é um dos xerifes na defesa vascaína, ao lado do experiente Rodrigo e pode ajudar a conduzir o Gigante da Colina, ao acesso a elite do futebol brasileiro em 2016.

Martin Silva: Outro jogador é o goleiro uruguaio Martin Silva, que é um dos líderes do Gigante da Colina no ano passado. O arqueiro pode se firmar nesta temporada e tem tudo para virar ídolo do Vasco, ao colocar o clube novamente para a Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

Nenê: Alvo de vários clubes, o meia-atacante do Vasco é um dos mais importantes do clube para ajudar na reconstrução do clube a retornar a Série A do Brasileirão em 2017. O atleta ao garantir sua permanência no Gigante da Colina, pode ganhar moral ainda com a torcida e entrar para história do clube carioca.

Andrezinho: Outro jogador é o meia-atacante Andrezinho, que já garantiu que sua meta é seguir no Vasco nesta temporada. Sua principal lição será deixar o Gigante da Colina novamente, na primeira divisão na próxima temporada.

Madson: O lateral vascaíno é outro que chegou a receber sondagens de outros clubes, mas sua meta é seguir no Vasco e fazer história no clube. O principal desafio será colocar o clube novamente na elite do futebol brasileiro em 2017, além de ganhar moral com o torcedor e virar ídolo do clube.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com