Confira a lista de atletas que Fluminense ofereceu ao Shakhtar para ter Wellington Nem

Foto: Divulgação/ Shakhtar Donestk

A negociação entre Fluminense e Wellington Nem ganha mais um capitulo, a ideia do Tricolor das Laranjeiras é fazer uma troca simples com o Shakhtar Donestk onde foi enviada uma lista para os ucranianos. A ideia é seja um empréstimo de um ano, entre ambos os jogadores.

LEIA MAIS:
Magno Alves garante empate do Fluminense diante do Shakhtar pela Florida Cup

Conforme revela o site “Globo Esporte.com”, a lista que o Fluminense repassou ao Shakhtar para o técnico Mircea Luscescu escolher tem os seguintes atletas: Os atacantes, Osvaldo, Marcos Junior,o meia-atacante Danielzinho e o volante Douglas. A tendência que a negociação seja resolvida, até o final deste mês.

Antes do jogo entre Shakhtar e Fluminense, o meia-atacante Wellington Nem não esperava ser titular pelo jogo da Florida Cup. O meia-atacante havia falado que não estava feliz na equipe ucraniana e comenta sobre a oscilação que o técnico Mircea Lucescu faz ao colocar em um jogo depois deixa três fora.

“Não estou feliz aqui no Shakhtar agora, não estou jogando. Às vezes jogo um jogo, depois fico três jogos sem jogar. O que eu quero é jogar. Acho que o Fluminense é uma possibilidade de eu voltar a ter minha alegria” disse o jogador, para o site “GloboEsporte.com”.

Foto: Divulgação/ Shakhtar



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com