Confira 10 notícias do Palmeiras que bombaram na internet

Palmeiras
Foto: arte / torcedores

Se no final de 2015 o Palmeiras foi o grande protagonista das manchetes, o começo de 2016 não poderia ser diferente. Com sete contratações sacramentadas, diversas especulações e bola rolando na Copa SP de Futebol Junior, o Verdão retoma os holofotes na imprensa com notícias que estão bombando no Torcedores.com. Confira!

Palmeiras 2016: veja quem são os jogadores mais valiosos do elenco – O Palmeiras já anunciou sete reforços para 2016, mas ainda não surpreendeu com nenhuma grande contratação. Além disso, nenhum jogador importante do time que foi campeão da Copa do Brasil deixou a equipe, por isso, o clube tem um dos elencos mais valiosos do Brasil na atualidade.

Torcedores decidem se Valdívia deve ou não voltar ao Palmeiras; Veja! – No último dia de 2015, os proprietários da Crefisa postaram uma foto no perfil oficial da empresa ao lado do chileno Valdívia, dando indícios de que poderiam estar negociando o retorno do jogador ao Palmeiras em 2016. A diretoria alviverde, no entanto, negou qualquer conversa com o ex-camisa 10. O Torcedores.com aproveitou o momento de divisão na torcida e fez uma enquete para saber se a volta do “Mago” era aprovada ou não pela torcida palmeirense. O resultado você vê a seguir.

Veja 5 motivos que tornam Paulo Nobre o melhor presidente do Brasil – A gestão de Paulo Nobre à frente do Palmeiras tem sido motivo de elogio por parte de diversos clubes, inclusive de rivais. Presidente do Verdão desde 21 de janeiro de 2013, o mandatário pegou uma equipe na Série B do Campeonato Brasileiro e a transformou em uma das principais potencias nacionais em 2015.

Copinha de 1993 viu primeiro duelo Marcos x Rogério Ceni da história – A Copinha é uma tradição de todos os meses de janeiro. Mesmo inchada, com a presença de 112 times, cercada por equipes de empresários e times sem a menor condição física dentro de campo, é inegável o peso e a história que a Copa São Paulo tem. Uma das marcas desse torneio foi ter proporcionado o primeiro duelo entre os goleiros Marcos e Rogério Ceni na história do futebol.

Nem Inter e nem Palmeiras: destino de Jackson poderá ser a França – Nesta segunda-feira (4), o zagueiro Jackson deverá se reapresentar normalmente no Beira-Rio, o que não quer dizer que essa será sua rotina durante a temporada de 2016. Fora do Palmeiras, que não quis exercer o direito de compra que tinha direito, o defensor entrou na mira do futebol francês. Lyon e Monaco demonstram interesse no atleta.

VÍDEO: “Neymar do Palmeiras” perde gol feito na Copinha, e torcedores não perdoam – O Palmeiras suou para arrancar um empate com o Sampaio Correa, na estréia da equipe da Copa São Paulo. Após ver o time de São Luís, do Maranhão, abrir 2 a 0 no placar, o Alviverde contou com dois gols de Kauê, já no final da segunda etapa, para evitar a derrota.

Palmeiras 2 x 2 Sampaio Corrêa: veja os gols da estreia na Copinha – O Palmeiras suou para arrancar um empate em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. O Verdão saiu perdendo por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, mas conseguiu achar forças para igualar o marcador e até perdeu a chance da virada nos minutos finais. O atacante Kauê foi o destaque alviverde, marcando os dois gols que impediram uma derrota palmeirense na Copinha.

Ex-Corinthians será titular do Palmeiras na Copa São Paulo – Altair Ballack é um volante de impressionante força física que deixou o Corinthians em 2015 e irá defender agora o Palmeiras na Copa São Paulo.

Matheus Salles projeta ano de 2016 com o Palmeiras: “Novas conquistas” – Revelação do Palmeiras na reta final de 2015, o volante Matheus Salles foi uma solução caseira que o treinador Marcelo Oliveira encontrou para os problemas da equipe após a lesão de Gabriel. Com grande atuações na Copa do Brasil, o garoto, que há pouco tempo fazia parte do time sub-20 alviverde, agora já faz planos ousados para 2016.

Conheça Vitinho, destaque da base e “novo Neymar” do Palmeiras; confira lances e gols – O Palmeiras inicia, neste domingo (3), sua caminha em busca ao primeiro título da Copa São Paulo de Futebol, a famosa Copinha, e para alcançar seu objetivo, o Alviverde contará com o talento de alguns jovens muito promissores, entre eles: Vitinho.

Foto: Arte / Torcedores.com