Com proposta da Roma, Alisson admite negociação ‘bem avançada’ com o clube italiano

Alisson (BRA) - Foto: Divulgação

A novela que se arrasta desde o ano passado sobre a saída de Alisson, goleiro do Internacional, para o Roma, da itália, parece que está tomando seu rumo final. Nesta terça-feira, em Orlando, onde o Internacional disputa a Flórida Cup, o goleiro colorado declarou que sua transferência ao clube italiano já está bem avançada.

LEIA MAIS
Em desafio no videogame, Valdívia goleia repórter do FoxSports

“Todo mundo espera uma definição. Não é uma situação 100% definida, mas está bem avançada. Existiram negociações tanto da minha parte como da parte do Inter”, disse Alisson.

Contudo, Alisson frisou que seu pensamento está no Internacional, já que o arqueiro tem contrato firmado com o clube gaúcho até o fim de 2016. A proposta do Roma é de 5 milhões de euros (que gira em torno de R$ 21 milhões) pelos 50% dos direitos de Alisson que pertencem ao Internacional. Sua saída ao final do primeiro semetre deste ano, conforme declarou, é grande:

“Há uma probabilidade grande de eu sair agora na janela de julho. No momento, meu foco é no Inter. Aqui tenho contrato até o final do ano”, afirmou o goleiro.

Creditos da foto: Reproducao/Facebook oficial do S.C.Internacional



Brasileiro, paulistano e santista. Jornalista em formação, amante do futebol e de uma boa resenha futebolística. Ala/Pivô no futsal nas horas vagas.