Com gol de ex-Corinthians e Chicão na torcida, Bragantino vence time chinês de Jadson

O time de Vanderlei Luxemburgo, Tianjin Quanjian, segue com sua pré-temporada no Brasil e fazendo jogos treinos. Após perder para o XV de Piracicaba, a equipe milionária passou vergonha mais uma vez e perdeu de goleada para o Bragantino, com do ex-corintiano Lincom.

LEIA MAIS
Torcedores do Chelsea comemoram possível chegada de Alexandre Pato
Corinthians estipula “preço de banana” para Marciel em troca por Willians

O Braga, que tem parceria com o Corinthians, parece ter vingado a equipe paulista, onde não teve dó e aplicou um 4 a 0 em cima da equipe de Jadson e Luis Fabiano. O atacante Lincom, campeão brasileiro com o Timão, abriu o placar após receber o passe de Jobinho. Foi com o placar de 1 a 0 que o Bragantino foi para o segundo tempo.

No segundo tempo, o Bragantino trocou o time inteiro e o Vanderlei Luxemburgo manteve a equipe chinesa. Melhor para o Braga. Logo aos oito minutos, Edson Sitta chutou de fora da área e o goleiro chinês aceitou. Três minutos depois, o alvinegro ampliou o placar com Tiago Santos. Aos 16 minutos, Luis Fabiano e Jadson foram substituídos e o massacre continuou.

Aos 25 minutos, Tiago Santos marcou seu segundo após dar um peixinho, aumentar e fechar o placar da partida em 4 a 0. Quem acompanhou tudo de perto foi o ex-zagueiro do Corinthians, Chicão. O ídolo Alvinegro esteve em Atibaia, onde possui amigos na comissão técnica do Tianjin Quanjian.

Foto: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.