Cleiton Xavier deve ficar dois meses fora dos gramados por conta da lesão muscular

Crédito da foto: Divulgação/César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras terá um desfalque importante para o início do Campeonato Paulista, trata-se do meia-atacante Cleiton Xavier que sofreu uma lesão na panturrilha pode ficar dois meses fora dos gramados. O camisa 10 foi examinado nesta segunda-feira, onde iniciou o tratamento na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Confira o RESUMO das negociações do Vasco

Com isso, Cleiton Xavier não terá condições necessárias para atuar na Copa Antel, que é torneio amistoso que o Palmeiras vai atuar nesta semana contra o Libertad-PAR, em Montevidéu, no Uruguai. Além do meia, os volantes Gabriel e Rodrigo também não terão condições de disputar o torneio.

O meia-atacante vem sofrendo com problemas físicos desde que retornou ao Palmeiras, no início do ano passado. Ano passado o jogador disputou dezessete partidas e sendo quatro delas como titular e seu último jogo aconteceram em agosto diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Com a lesão de Cleiton Xavier, o Palmeiras já analisa algumas possibilidades de contratar outro meia-atacante para repor a saída do camisa 10 palmeirense. Até o momento, o técnico Marcelo Oliveira tem Robinho, Moisés e Régis como opções para armação.

Foto: Divulgação/Cesar Grecco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com