Mercado da bola 2016: Chelsea negocia para ter atacante Lavezzi, afirma TV

Lavezzi

Vivendo maus momentos na temporada, amargando posições inferiores na tabela, o Chelsea está no mercado e pode acertar reforços ainda neste mês. Um deles pode ser o atacante Ezequiel Lavezzi, do PSG.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: PSG descarta Cristiano Ronaldo e sonha com Neymar

De acordo com a rede de TV, “Sky Sports Itália”, o agente do jogador argentino tem encontro marcado com representantes do Chelsea nesta quarta. Ainda segundo o canal italiano, o empresário Alejandro Mazzoni já está em Londres para entrar em acordo com os “Blues”.

A saída de Lavezzi ainda em janeiro já era esperada pelo clube parisiense, com quem o atacante tem contrato apenas até o final de junho e que ainda não demonstrou interesse por uma renovação.

Lavezzi tem 30 anos e está no Paris Saint-Germain desde que deixou o Napoli, no meio de 2012. Seu melhor momento na equipe francesa aconteceu durante a temporada 2013/14, quando anotou 12 gols em 48 jogos. Na atual edição do Campeonato Francês, o jogador tem sido peça secundária no elenco, com 16 partidas disputadas, mas apenas três como titular.

Crédito da foto: Getty Images



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com