Chapecoense faz oferta de empréstimo por Arthur Maia, do Vitória

Reprodução/ Facebook oficial Vitória

Visando reforçar o meio-campo, desfalcado desde a venda de Camilo para o futebol da Arábia Saudita, a Chapecoense está no mercado e tem um alvo: Arthur Maia, do Vitória.

LEIA MAIS:
Eles estão descontrolados! Relembre 10 jogadores que SURTARAM em campo

O desejo da direção alviverde é de ter o meia central, por empréstimo, até o final da temporada. De acordo com o empresário do atleta, Gustavo Antônio, o acerto só depende do clube baiano.

“Existe o interesse da Chapecoense, que já fez a proposta, e o Vitória está negociando”, explicou o agente, em contato com o portal ‘Galáticos Online’.

Por outro lado, o desejo da direção rubro-negra não é de se desfazer do meio-campista neste momento, já que o time sofreu com a saída de Escudero – que rumou ao futebol mexicano – deixando um espaço vago no meio-campo.

Arthur Maia foi revelado na base do Vitória, onde conquistou a Copa do Brasil sub-20, em 2012. Como profissional, ainda não conseguiu se firmar como uma das principais peças do elenco rubro-negro. Desde 2013, acumulou empréstimos a Joinville, América/RN, Flamengo e Kawasaki Frontale-JAP.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Vitória



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com