Cerro Porteño x São Paulo: veja como assistir ao primeiro jogo do Tricolor em 2016

Crédito da foto: Divulgação

O São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira (20) em seu primeiro jogo na temporada buscando a preparação para a Libertadores. No entanto, alguns torcedores ficarão limitados já que o jogo não passará na TV aberta. Se o são-paulino quiser acompanhar a partida contra o Cerro Porteño-PAR terá que ter TV por assinatura.

Apenas o canal SporTV 3 é quem mostrará a partida do São Paulo contra o Cerro Porteño, jogo que ficou no acordo como uma parcela para a liberação de Lugano ao Tricolor. Se a TV estiver ocupada no momento da partida e não quer perder a oportunidade de ver o clube do Morumbi em ação, basta ter uma assinatura do SporTV Play.

Nesse sistema você pode acompanhar o São Paulo pelo computador, tablet e celular. Basta você ser assinante do canal e fazer o login da operadora.

O jogo, que começará ás 21h, terá a narração de Antero Neto e os comentários de Juliano Belletti, pentacampeão do mundo pela seleção brasileira e ídolo do São Paulo. A partida será no Estádio Defensores del Chaco.

Para a partida, Edgardo Bauza convocou 18 jogadores – Goleiros: Denis e Renan Ribeiro, Laterais: Mena, Carlinhos, Bruno e Reinaldo, Zagueiros: Breno, Rodrigo Caio e Lucão, Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley, Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos e os Atacantes: Alan Kardec, Centurión, Wilder e Rogério.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.