Centrais do Vôlei Nestlé destacam jogo coletivo em vitória pela Superliga Feminina

João Neto/Fotojump

Destaques na vitória diante do Brasília Vôlei, Thaísa e Adenízia juntas marcaram 27 pontos, no jogo desta segunda-feira, em Osasco. O resultado de 3 sets a 0 ajudou  o time a ultrapassar o Camponesa/Minas na classificação e assumiu o terceiro lugar na Superliga Feminina de Vôlei.

LEIA MAIS

“Até o último momento”, diz José Roberto sobre Fabíola nas Olimpíadas
Vôlei Nestlé vence Brasília e assume terceiro lugar na Superliga Feminina

Bem no bloqueio e saque aonde ajudou o time em momentos decisivos, a central Thaísa destacou a importância do resultado positivo para o Vôlei Nestlé, principalmente pelo fato do time ter errado pouco. “O voleibol está em um excelente nível, então quanto menos pontos você ceder para os adversários maior a possibilidade de sucesso. E ainda bem que nós estamos crescendo neste quesito”, analisa.

Melhor jogadora da partida, a central Adenízia destacou a importância das jogadoras e da comissão técnica  para sua recuperação na competição. “Eu vim de uma atuação muito abaixo da média na partida diante de São Caetano. Hoje eu fui outra jogadora graças ao apoio que esse grupo tem me dado”, responde a central que levou o troféu Viva Vôlei para a casa.

Agora o Vôlei Nestlé concentra suas atividades para a Copa Brasil de Vôlei, que começa na próxima terça-feira, quando o time recebe o Rio do Sul, no ginásio José Liberatti, às 19h30mim.

Foto: João Neto/Fotojump