Campinas sedia Copa Brasil de Vôlei

Crédito da foto: Alexandre Arruda/CBV

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, vai sediar a Copa Brasil de Vôlei, torneio do calendário da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), organizado pelo time que representa o município em parceria com a Prefeitura.

LEIA MAIS:
Condição de Sheilla na Turquia preocupa José Roberto

Os campeões olímpicos André Heller e Maurício Lima, ídolos do esporte nacional e representantes do Vôlei Brasil Kirin, estiveram nesta segunda-feira (18) na Prefeitura de Campinas para participar do evento de lançamento da competição.

“É muito importante essa parceria do Vôlei Brasil Kirin com a Prefeitura de Campinas. Trazer eventos como este mostra o quanto a cidade é apaixonada por esporte e se tornou importante para o cenário do voleibol nacional”, afirmou o ex-levantador Maurício e agora embaixador do time campineiro.

O torneio é curto e conta com apenas quatro equipes. No masculino, o Brasil Kirin encara a Voleisul/Paquetá na quinta, às 18h30. Logo em seguida, Sesi-SP e Sada Cruzeiro se enfrentam. Os vencedores dos dois confrontos disputam a grande final no sábado, às 21h. Os jogos acontecem no Ginásio do Taquaral.

Os ingressos começarão a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do próprio ginásio a partir de sexta, ao meio-dia.

Em 2015, o Taubaté/FUNVIC levou o título após vencer o Brasil Kirin no Ginásio do Taquaral.

Crédito da foto: Alexandre Arruda/CBV