Paulistão: Mogi Mirim espera superar baixa média de público

Crédito da foto: Reprodução/Site oficial do Mogi Mirim

Com média inferior a 1000 torcedores na última edição do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim espera superar a marca negativa em 2016. Nos sete jogos realizados em casa no Paulistão de 2015, o clube registrou uma média de 959 torcedores.

LEIA MAIS:
Mogi Mirim irá realizar jogo treino contra Grêmio Osasco

Em apenas dois jogos, o público pagante passou de 1000 torcedores. No confronto contra o Santos, válido pela segunda rodada, o estádio recebeu a presença de 2.906 torcedores. Diante da Ponte Preta, o público registrado foi de 1.171 espectadores.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2015, apenas 298 torcedores acompanharam a partida entre Mogi Mirim e Botafogo de Ribeirão Preto. Ao longo dos sete jogos realizados em casa, o Sapo levou ao estádio 6.717 torcedores.

Para superar a recente ausência de público, a diretoria do Mogi Mirim vem realizando ações para reaproximar a torcida do clube, entre elas a realização de jogos-treino no estádio Vail Chaves com portões abertos. Diante o União Barbarense, cerca 300 de torcedores acompanharam a vitória do clube por 4 a 0.

Crédito da foto: Reprodução/Site oficial do Mogi Mirim