Campeão argentino, Tevez surpeende e diz que o Boca não é candidato ao título da Libertadores

Preocupado com o entusiamo da torcida do Boca Juniors após o time ser campeão argentino na última temporada, o atacante Carlitos Tevez tratou de tentar baixar a expectativa pela conquista da Copa Libertadores deste ano.

LEIA MAIS:

Rival do Palmeiras na Libertadores, Nacional-URU tem dois ESPIÕES em seu elenco

Mercado da Bola 2016: Grêmio mira em novo atacante argentino

Mercado da bola: Imprensa colombiana afirma que volante Gustavo Cuéllar vai para o Flamengo

Palmeiras confirma novo amistoso contra possível rival na Libertadores; transmissão será pela internet

Não é bom que a torcida esteja entusiasmada como se já tivéssemos ganhado a Libertadores sem ter nem começado. Temos que baixar um pouco a expectativa de que temos ser campeões de qualquer maneira“, disse o atacante, me entrevista à “TyC Sports”.

A equipe está sendo formada e ainda falta. Temos nomes importantes, mas apenas com nomes não se ganha uma Libertadores. Se ganha com uma equipe“, completou o argentino, demonstrando sua sinceridade.

Sou direto. Digo o que penso e acredito que temos de melhorar. Sei que [os torcedores] estão entusiasmados, mas ainda nos falta muitas partidas juntos, para nos conhecermos melhor. Não somos candidatos para ganhar nada“, finalizou Tevez, se referindo ao título da Libertadores deste ano.

Na competição continental, o Boca está no Grupo 3, ao lado de Bolívar-BOL, Deportivo Cali-COL, além do vencedor do confronto entre Puebla-MEX e Racing-ARG.

Crédito da foto: Getty Images