Botafogo goleia em jogo-treino e gringos agradam

Nesta quarta-feira (20) o Botafogo enfrentou a equipe da segunda divisão do Espírito Santo, Rio Branco de Venda Nova, e goleou por 7 a 0. A partida foi disputada em três tempos, dois de 45 minutos e um de 35. A torcida do Glorioso acompanhou a goleada em bom número, de acordo com a organização cerca de 500 torcedores estiveram no China Park, em Domingos Martins.

LEIA MAIS:
Neilton deve desfalcar o Botafogo na estreia do Carioca
Quem vai ser o titular? Sem Neilton, Botafogo treina com 13 jogadores
Botafogo: Com dores Neilton deve ficar de fora de jogo treino
Mercado da bola: Zagueiro do Palmeiras é oferecido ao Botafogo e Vasco

Após acertar um belo chute, Bruno Silva marcou o primeiro gol da equipe carioca, no final do primeiro tempo, Gegê ampliou o placar para o Fogão. Na segunda etapa o Glorioso seguiu atacando o Rio Branco e marcou seu terceiro gol após cobrança de escanteio, o recém contratado, Carli, marcou para o alvinegro, em seguida Fernandes balançou as redes.

No terceiro tempo o técnico Ricardo Gomes escalou uma equipe com jogadores que não são muitos utilizados, porém, o Fogão seguiu marcando gols. Na última etapa Luis Henrique, Ribamar e Igor Rabello balançaram as redes.

Apesar de não marcarem gols, os estrangeiros Lizio e Nuñes tiveram boa movimentação durante o jogo-treino, o zagueiro argentino, Carli, demonstrou liderança dentro de campo, além de marcar o terceiro gol do Glorioso

Escalação do primeiro tempo: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Luis Ricardo, Gegê e Nuñez; Luis Henrique.

Segundo tempo: Helton Leite, Octávio, Carli, Emerson Silva e Jean; Lucas Zen, Dierson e Fernandes; Marcinho e Lízio; Ribamar.

Terceiro tempo: Saulo, Octávio, Igor Rabello, Emerson Silva e Jean; Dierson, Matheus Fernandes, Marcinho e Leandrinho; Luis Henrique e Ribamar.

Neste sábado (23) o alvinegro carioca enfrenta a Desportiva Ferroviária, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

 

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.