Blog esclarece polêmica de camisa do Flamengo: “não foi deboche”

Reprodução/Youtube

Na última terça-feira, o blog Desimpedidos divulgou um vídeo em que esclarece a polêmica envolvendo o lançamento da terceira camisa do Flamengo. Em parceria com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, o canal de humor criou um vídeo que não agradou grande parte da torcida rubro-negra, principalmente pelo fato de o personagem Bolívia ter chamado o time de “Framengo” várias vezes.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo nega participação, mas gerente aparece em vídeo do Desimpedidos
Flamengo escolhe canal no Youtube para divulgar nova camisa e torcida critica ação

Os rubro-negros enxergaram a ação do humorista como desrespeito ao Flamengo, já que, no Rio de Janeiro, o termo repetido várias vezes por Bolívia é a forma que os arquirrivais acharam para provocar os flamenguistas.

No novo vídeo, o próprio Bolívia minimiza qualquer problema que tenha causado com os torcedores rubro-negros. A ideia, segundo o integrante do Desimpedidos, não era debochar do Flamengo.

“O Desimpedidos nasceu com a zoeira no sangue, porque todo mundo achava que o futebol estava chato demais, que tinha que ter irreverência. Então a Adidas chamou a gente para fazer esse vídeo de lançamento, e a gente ficou honrado, porque o Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, maior torcida do Brasil, quiçá do mundo. Tudo por causa do jeito que eu falei Flamengo. O pessoal que acompanha a gente sabe que sempre falei Framengo, não é de um jeito debochante, tirando sarro. Não era para tirar sarro. Flamengo ou Framengo, o que interessa é que a camisa está linda e que a gente quis passar a história legal que é a história do urubu. Bola para frente com esse assunto. Já foram três dias só falando disso. Ninguém aguenta mais”, afirmou. 

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Youtube



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.