Belfort manda recado para Rockhold e já estipula data para revanche em 2016

Getty Images

Mesmo sem a confirmação do UFC, o campeão dos médios Luke Rockhold e Vitor Belfort já avaliam fazer uma segunda luta. O brasileiro avaliou atentamente o combate que garantiu o título ao americano e garante que não está impressionado, com o que viu da luta de Rockhold.

LEIA MAIS:
Nenê manda recado para a torcida e garante foco será colocar Vasco na Série A em 2017

Vitor Belfort concedeu entrevista ao blog “Na Grade”, do site UOL e garante que o esporte houve uma grande evolução durante as lutas. O brasileiro deixa claro que viu o Luke muito maduro no UFC 194, mas explica que segue cometendo algumas falhas na luta que o americano garantiu o título.

“O esporte evoluiu muito e os lutadores tiveram que acompanhar essa evolução. Os que não fizeram isso ficaram para trás. No UFC 194, vi um Rockhold mais maduro e melhor do que antes, mas com muitas falhas ainda”, afirmou Vitor Belfort.

O brasileiro acredita que Rockhold cansou ao fazer uma luta muito agarrada, principalmente por deixou a desejar. Belfort deixa claro que foi muito interessante de ver Luke no combate, durante o UFC 194 que garantiu o título ao americano.

“Achei que ele cansou por fazer uma luta muito agarrada, e sua trocação ainda deixa muito a desejar, mas sem dúvidas foi uma luta interessante de se ver”, completou.

Vitor mantém esperanças em lutar com Luke Rockhold e já prevê uma data, para confrontar o norte-americano. Belfort acredita que no início de abril, seria uma ótima oportunidade para acontecer com o lutador e manda recado para o possível adversário.

“Final de março, inicio de abril seria uma boa data para essa luta acontecer”, afirmou Belfort, que tirou férias após vencer Dan Henderson, mas deve voltar aos treinos no começo de 2016.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com