Avanti leva sócios-torcedores para pré-temporada do Palmeiras no Uruguai

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Para o Palmeiras, os membros do Avanti são extremamente importantes. E, como prova disso, o Verdão resolveu levar dois associados para a viagem de pré-temporada do clube ao Uruguai, que ocorre entre esta terça-feira (19) e este domingo (24).

LEIA MAIS:
WTorre admite calote de 2,8 milhões, mas cobra 4,4 milhões do Palmeiras
Palmeiras RESOLVE última pendência na construção do elenco de 2016; entenda

O empresário Daniel Rodrigues Marques, de 28 anos, e o advogado Cássio Debiazzi, de 26 anos, são os dois sócios sortudos do Verdão que poderão desfrutar deste momento único com a equipe. Eles trocaram 5 mil pontos no Clube de Vantagens por esta experiência e tiveram a oportunidade de embarcar no mesmo voo da delegação palmeirense, interagindo com os atletas e se preparando para os dias de grande emoção que estão por vir.

O Torcedores.com, obteve com a assessoria do Palmeiras a declaração de Cássio Debiazzi.

“Estar no mesmo voo dos atletas foi sensacional, nunca imaginei embarcar com os jogadores. Conversei com o Robinho, Vitor Hugo e Gabriel. Foi surreal, inesquecível mesmo”, afirmou Debiazzi. “A expectativa para viagem é a melhor possível. Verei partidas em um estádio histórico (Centenario), estou em um hotel super legal e ganhei uma camisa de presente. Esse contato está muito legal”, completou.

Associado desde 2014, Cássio nunca havia participado de alguma ação com os atletas e ficou sabendo que iria embarcar junto com o elenco comandado pelo treinador Marcelo Oliveira na noite desta segunda-feira.

Daniel também nunca havia participado de algo com os atletas e agora já teve esta oportunidade. E na sua primeira vez, ele já conseguiu um lugar de destaque, na frente de Marcelo Oliveira e do diretor-executivo Alexandre Mattos no voo para o Uruguai, ouvindo até mesmo algumas piadas do treinador.

O Torcedores.com, também obteve com a assessoria do Palmeiras uma declaração de Daniel.

“O Marcelo e o Mattos estavam sentados nas poltronas atrás da minha. Ficaram conversando sobre tática e elenco. Foi uma coisa muito legal. Estou com expectativa mil para o restante da viagem. Quero conhecer algumas coisas no Uruguai e estar ao lado dos jogadores”, disse Daniel.

No ano de 2015, o programa de sócios do Palmeiras, premiou mais de mil membros. Foram mais de 80 ações promovidas pelo clube. E a expectativa é de que este ano haja ainda mais eventos para que o Sócio Avanti possa participar.

Copa Antel

Para se preparar para o ano de 2016, o Palmeiras terá a Copa Antel, onde estarão o Libertad (Paraguai), Peñarol (Uruguai) e Nacional (Uruguai). A estreia será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Libertad. Em caso de vitória, o Verdão disputa o título neste sábado, às 23h15, contra quem vencer o confronto uruguaio. Já se for derrotado, disputa o terceiro lugar também neste sábado, mas às 21 horas.

Crédito da Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras