Atlético-MG anuncia patrocínio com a Caixa por um ano

Crédito da foto: Divulgação/CAM

O Atlético-MG acertou nesta terça-feira (19) patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal por um ano. O acordo foi selado em Brasília, com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e a presidente da Caixa, Miriam Belchior. O valor que o Galo vai receber do principal banco do governo federal é de R$ 12,5 milhões.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Atlético-MG renova com lateral-esquerdo por mais quatro anos
Rafael Carioca compara título da Florida Cup com Copa do Brasil: “Taça é taça”
Atlético-MG: Luan diz que time já assimilou o que Aguirre quer, mas prega cautela com sequência de trabalho

“Estou muito feliz com a nova parceria. Espero que seja o primeiro de muitos anos com a Caixa Econômica Federal. Já temos grandes parceiros e a Caixa veio para agregar mais valores ao Atlético. No ano passado, nós fomos o primeiro clube a aderir ao Profut, conseguimos nossa CND (certidão negativa de débitos) e esse acordo com a Caixa é mais um gol do clube”, disse Nepomuceno.

“O apoio ao futebol, assim como a outras modalidades esportivas, aumenta a visibilidade da nossa marca e contribui com o desenvolvimento do esporte. Os patrocínios da Caixa ao futebol já obedecem aos critérios estabelecidos no Profut, além de outras exigências legais que definem a comprovação de regularidade fiscal dos clubes”, disse Miriam. Além do Atlético, outros nove clubes do país também terão patrocínio da Caixa, entre eles o rival Cruzeiro.

Crédito da foto: Divulgação/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.